Sim, os colchões Sörna são indicados para quem sofre de dores musculares ou dores de costas.
As nossas espumas adaptam-se aos contornos do teu corpo em função do teu calor, para garantir um sono confortável em qualquer posição.
Ambos os colchões Sörna Smart Energy Basic e Sörna Smart Energy Premium contam com as propriedades da fórmula CELLIANT®, para transformar o calor do teu corpo em energia infravermelha e te ajudar numa recuperação mais rápida de dores e desgastes musculares, e a manter um sono seco, profundo e confortável por mais tempo.
A maior diferença entre os colchões está nas suas camadas de espuma.
Enquanto o colchão Sörna Smart Energy Basic combina três camadas de espuma, o colchão Sörna Smart Energy Premium conta com quatro camadas de espuma certificadas de alta qualidade, cada uma com uma função específica para fazer do teu sono o mais reparador possível.
Os nossos colchões nunca deverão ser virados ao contrário, visto que as camadas do colchão funcionam de acordo com uma sequência de cima para baixo, só assim poderás tirar partido das qualidades únicas das espumas escolhidas. Contudo, para uma melhor manutenção deverás rodar a zona de encosto da cabeça para a zona dos pés (e vice-versa) a cada 3 meses.
- Lavagem com temperatura máxima de 30ºC
- Não secar na máquina
- Não branquear ou usar lixívia
- Não passar a ferro
As nossas espumas foram escolhidas de forma a que o ar circule, o que significa que estão sempre limpas. Por isso, não tentes lavá-las. Contudo, caso as mesmas entrem em contacto com alguma substância líquida, deverás realizar a limpeza com percloroetileno. Usar sabão em pó. E limpar com um pano molhado de forma delicada.
O prazo de entrega do teu colchão pode variar consoante o volume de encomendas. Consulta a secção “Tempo de Entrega” na página de cada produto para saberes o tempo estimado de entrega.
Por favor, nota que a tua encomenda será enviada quando o pagamento total for recebido. O tempo de receção do pagamento do teu produto varia consoante o método de pagamento.
O envio e devolução dos nossos produtos são gratuitos em Portugal Continental.
Para ilhas entre em contacto conosco.
Se encomendares mais do que um produto na mesma encomenda, podes receber separadamente dependendo do stock disponível. Se for o caso, informamos-te através de email.
Para cancelares a tua encomenda, alterares a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do nosso formulário de contacto e indica o número da tua encomenda.
Enviamos todas as nossas encomendas pela transportadora GLS.
Assim que finalizares a tua encomenda, receberás informação detalhada acerca do envio no teu email. Podes acompanhar o estado da tua encomenda através do link recebido.
Caso não te adaptes ao teu colchão podes efetuar a sua devolução num prazo de 100 dias. Se for uma almofada terás 30 dias para o fazer.
Para procederes ao reembolso, entra em contacto connosco através do nosso formulário de contacto e indica o número da tua encomenda.
Descansa, vai ser esclarecida.